Diretoria da Associação foi recebida pela procuradora-geral do Estado, Inês Maria dos Santos Coimbra.
A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), representada por seu presidente, Mário Luiz Oliveira da Costa, assim como por Eduardo Foz Mange, vice-presidente; André Almeida Garcia, 1º secretário; Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski; 1ª tesoureira; Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, diretora adjunta, foi recebida, na sede da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP), pela procuradora-geral, Inês Maria dos Santos Coimbra, na manhã de terça-feira (4/10), em visita institucional ao órgão. Também participou da reunião o Dr. Caio César Guzzardi da Silva, assessor especial do gabinete da PGE-SP.
A PGE-SP é uma instituição de natureza permanente, essencial à Administração Pública estadual. Vinculada diretamente ao Poder Executivo estadual, é responsável pela representação judicial e extrajudicial do Estado e suas autarquias; consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo e das entidades autárquicas, com atribuições que vão desde a orientação dos gestores públicos nas contratações realizadas até o assessoramento na implementação de políticas públicas e grandes projetos de infraestrutura, como concessões e construções públicas estaduais. Entre as atividades a cargo da PGE-SP estão, ainda, o controle da dívida ativa estadual, o combate à sonegação fiscal e a realização de procedimentos administrativos, inclusive disciplinares e de indenizações.
Reforçando sua atuação em prol da classe, a AASP estreita os laços com a advocacia pública e a interlocução com a Procuradoria do Estado.