AASP recebe estudantes da Faculdade de Direito da USP

  • Categoria do post:AASP

Alunas e alunos do 1º ano conheceram os produtos e serviços da Associação pensados para complementar os estudos e apoiar na jornada de formação.Na tarde de ontem (13/4), a AASP – Associação dos Advogados recebeu alunas e alunos do 1º ano da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Em visita à Unidade Centro, calouras e calouros do Largo São Francisco puderam conhecer um pouco mais sobre a Associação e seus produtos e serviços pensados para facilitar a jornada de estudos.



­

Durante a visita, organizada pelo advogado e professor Paulo Henrique dos Santos Lucon, os estudantes foram recepcionados pela Diretora Jurídica da AASP, Clarisse Frechiani Lara Leite, e participaram da apresentação institucional, seguida por um tour pelo Legal coworking, Incubadora AASP, Biblioteca Élcio Silva e auditório Roger de Carvalho Mange. Ao final, foram sorteados minicódigos e todos os estudantes receberam 90 dias de acesso gratuito aos produtos e serviços da Associação.

­

A AASP tem feito um trabalho intenso de aproximação com instituições de ensino e com os estudantes, buscando, cada vez mais, oferecer soluções que apoiem a jornada de formação e complementem os conhecimentos, apoiando os futuros profissionais desde o início da trajetória.

­

Quer saber mais sobre produtos que apoiam os estudantes de Direito, acesse o Portal AASP!

­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

­

Compartilhe