A nova edição do programa STJ Entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (19), promove um debate sobre como o Poder Judiciário pode atuar na proteção do patrimônio cultural mundial, bem como aborda a necessidade de preservar esses bens tão fundamentais para a história da humanidade.
A conversa é mediada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Afrânio Vilela. Participam a embaixadora Paula Alves de Souza, delegada permanente do Brasil na Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco); o presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Leandro Grass; o juiz federal Erivaldo Ribeiro e o professor Carlos Magno de Souza, coordenador do Núcleo de Pesquisas em Direito do Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).
Clique na imagem para assistir:
\r\n
Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do Superior Tribunal de Justiça, o STJ Entrevista debate com especialistas temas relevantes tanto nas discussões jurídicas e acadêmicas, quanto no dia a dia da população.
Confira a entrevista na TV Justiça, às quartas-feiras, às 11h30, com reprises aos sábados, às 7h. Na Rádio Justiça (104,7 FM – Brasília), o programa é apresentado de forma inédita aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.
Também está disponível no canal do STJ no YouTube e nas principais plataformas de podcast, como o Spotify.