Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão e Teodoro Silva Santos lamentaram a morte do monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, ocorrida na última sexta-feira (1°).
Luis Felipe Salomão:
O ministro Luis Felipe Salomão, manifesta pesar pelo falecimento do Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, cuja vida dedicou ao serviço de Deus e à propagação da educação. Que o exemplo de fé, bondade e altruísmo continue a iluminar os caminhos para um mundo melhor.
Teodoro Silva Santos:
Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, fundador da Ordem dos Arautos do Evangelho, ontem, dia 1º de novembro.
Sua vida foi um exemplo de fé, dedicação e amor ao próximo, inspirando milhares de pessoas ao longo da sua incansável missão de evangelização e formação espiritual.
Que o seu legado continue a iluminar nossos caminhos e que Deus, em Sua infinita misericórdia, o acolha em Seus braços e conforte o coração dos seus familiares, amigos e toda a comunidade dos Arautos do Evangelho neste momento de luto.
Meus sentimentos.