AASP e IBDP promovem debates sobre os 10 anos do CPC

  • Categoria do post:AASP

No mês em que o Código de Processo Civil (CPC) completa dez anos, a AASP – Associação dos Advogados e o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) promoveram, nos dias 13 e 14 de março, relevantes discussões sobre os avanços, retrocessos e perspectivas em uma década de promulgação com grandes nomes do Direito.

­

Durante o curso, a Associação foi representada nas mesas de trabalhos pelos Diretores Clarisse Frechiani Lara Leite, Rogério Tucci e Ana Marcato, além do Ex-Presidente José Rogério Cruz e Tucci. Também prestigiaram o evento os Conselheiros Rogerio Mollica e Douglas Ribas e o Ex-Diretor Erasmo Valladão Azevedo e Novaes França.

­

Ao longo de dois dias, temas como a flexibilização procedimental, poder público em juízo, precedentes, recursos, tutela provisória, Direito probatório e Processo Civil e meios não jurisdicionais de resolução de conflitos foram amplamente discutidos.

­

Os próximos cursos e eventos da sua Associação estão esperando por você! Acesse: cultural.aasp.org.br, escolha a modalidade que mais se adequa à sua rotina e amplie seus conhecimentos.

­

A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Compartilhe