AASP lança Revista do Advogado dedicada ao Direito do Entretenimento, Mídia e Cultura

  • Categoria do post:AASP

Coletânea de 22 artigos reúne pontos de vista de 25 conceituados articulistas.

­
Lançada na noite desta quinta-feira (12/9), na Unidade Jardim Paulista, a edição nº 163 da Revista do Advogado da AASP aborda o Direito do Entretenimento, Mídia e Cultura.

­
A abertura dos trabalhos contou com a participação da Vice-Presidente da Associação Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, e do Coordenador da edição, José Maurício Fittipaldi, além da participação de diversos articulistas.

­
A publicação, reúne 22 artigos de 25 conceituados especialistas, desde os fundamentos constitucionais até as mais recentes leis e regulamentações que regem o setor. Também prestigiaram o lançamento os Diretores Antonio Carlos de Oliveira Freitas e Rogério Lauria Marçal Tucci; a Conselheira Patrícia Souza Anastácio, e os Conselheiros Heitor Cornacchioni e Leonardo Guerzoni Furtado de Oliveira.

­

Acesse a Revista do Advogado nº 163: www.aasp.org.br/revista-do-advogado agora mesmo e boa leitura! Exclusiva para associadas e associados.

­






­

A AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Compartilhe