AASP presente em Congresso sobre os 40 anos da Lei de Execução Penal

  • Categoria do post:AASP

Representantes do Poder Público e da sociedade civil debatem sistema prisional brasileiro em evento promovido pela Seccional Paulista da OAB.

­

A OAB-SP iniciou na manhã desta quinta-feira, 11/7, congresso sobre os avanços e retrocessos dos 40 anos da Lei de Execução Penal no Brasil. Representada pela Vice-Presidente, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, a AASP prestigia o evento.

­



­

A Associação marca presença com seu estande até amanhã, 12/7, no qual apresentará a estudantes, bacharéis, Advogadas e Advogados toda a credibilidade de seu ecossistema de produtos e serviços, encantando-os com itens personalizados e cheios de estilo de sua loja.

­



­­

O congresso conta com a presença de representantes do Poder Público e da sociedade civil, e debaterá, por dois dias, iniciativas legislativas que afetam diretamente pessoas privadas de liberdade e toda a população. Saída temporária, fechamento de hospitais de custódia e psiquiátricos e aplicação de exames criminológicos para a progressão de pena são alguns dos assuntos em pauta.

­­

AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Compartilhe