Reuniões com OABPI, CESA Piauí, Procuradoria Geral do Estado, Procuradoria Geral do Município e Tribunal de Justiça piauiense, além de palestras sobre temas atuais fizeram parte da agenda
Dias de agenda cheia para o Presidente, Eduardo Mange, e para o Superintendente, Róger Morcelli, em visitas à advocacia e autoridades piauienses. Na quarta-feira, 21/6, os presidentes Celso Barros Coelho Neto, da OAB Piauí, e Álvaro Fernando da Rocha Mota, do CESA e do Instituto dos Advogados do Piauí, organizaram evento de entrega de carteiras para a jovem advocacia e nosso presidente teve a oportunidade de falar sobre Recuperação Judicial.
Na quinta-feira, 22/6, o dia começou com visita à Procuradoria do Estado, com a AASP sendo recebida pelo Procurador-Geral do Estado, Francisco Gomes Pierot Júnior, e os procuradores Fernando Nascimento Rocha e Jean Paulo Modesto Alves. Mais tarde, Mange e Morcelli se reuniram com Procurador-Geral do Município, Ricardo Martins, e os procuradores do município de Teresina.
Na sequência, o Desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha recepcionou os representantes da Associação no TRT-22. Aproveitando a proximidade entre as cidades, a AASP também encontrou com o presidente Rafael Milhomem, da Subseção da OAB de Timon, no Maranhão.
No Tribunal de Justiça do Piauí, o Presidente e o Superintendente da AASP falaram sobre parcerias institucionais com o Desembargador José Ribamar Oliveira e com a superintendente da Escola da Magistratura do Piauí, Germana Leal de Sousa. Fechando a agenda, Eduardo Mange falou sobre os Impactos da tecnologia na Advocacia em Jantar do CESA Piauí.
Estar próxima à advocacia brasileira é um dos objetivos da AASP, que realiza visitas regionais constantes com o intuito de entender as dinâmicas e necessidades de cada Estado, potencializando cada vez mais o suporte oferecido às advogadas e aos advogados de todo o Brasil.
A AASP – Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos