Duplo fator de autenticação no portal e-SAJ

  • Categoria do post:AASP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) informou que, a partir de 24/3 (segunda-feira), será implementado o duplo fator de autenticação para acesso ao portal e-SAJ. 

­

Pelo novo procedimento, além da senha, deverá ser informado o código de verificação, que será enviado para os e-mails do Advogado ou da Advogada cadastrados no sistema. 

­

Para a conferência dos e-mails cadastrados, basta entrar no portal e-SAJ no menu superior “Cadastro”, depois acessar “Dados Cadastrais”. 

­

Como o cadastro no e-SAJ está integrado ao Cadastro Nacional de Advogados (CNA), caso seja necessário alterar o e-mail principal, a alteração deverá ser realizada no site da respectiva seccional da OAB.

­

Usuários que não sejam Advogados e Advogadas podem fazer a alteração diretamente no sistema e-SAJ.

­

Caso haja intercorrência na atualização do cadastro no portal e-SAJ, o usuário poderá entrar em contato com o Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), através do link: https://www.suportesistemastjsp.com.br/

­

Para os acessos com certificado digital, não será solicitado o código de verificação do duplo fator.

­

­

A AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Compartilhe