PEC 4×3 é tema do AASP Talks desta semana

  • Categoria do post:AASP

Episódio traz debate detalhado, com foco nas alterações da jornada de trabalho e seus reflexos no Brasil.

­

O episódio desta semana do AASP Talks contou com a participação dos especialistas em Direito do Trabalho Ricardo Pereira de Freitas Guimarães e Luciana Pereira de Souza (Diretora da Associação) para um debate aprofundado sobre a PEC 4×3, um dos temas de maior destaque na atualidade.

­

Durante a conversa, os convidados ofereceram uma rica contextualização sobre o projeto, que propõe mudanças na jornada de trabalho vigente. Além disso, discutiram os potenciais benefícios e desafios da implementação da proposta, analisando também os impactos econômicos, sociais e culturais envolvidos. O bate-papo foi mediado pelo Diretor Rogério Tucci, garantindo uma abordagem ampla e esclarecedora sobre o assunto.

­

O novo episódio está imperdível! Clique aqui e confira.

­

E não perca: toda quarta-feira, às 18h, um novo bate-papo será disponibilizado no canal da AASP no YouTube e também no Spotify. Sintonize e esteja a par dos assuntos mais atuais do universo advocatício.

­

AASP: presente em todo o Brasil.

­­

A AASP: Fundada há 81 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (aproximadamente 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.

Compartilhe